terça-feira, 8 de setembro de 2009

Prévia, água na boca!

Se clicar na foto, ela aumenta e dá pra ter uma noção da make! Rita, pimp your face, brigadão pelo look, mas acabei indo breguinha de azul! Meu bem vc me dá.. agua na boca...(como diz Rita Lee)

O baile Dubai, foi no sábado e só consegui passar as fotos pro pc hoje, pq peguei uma camera emprestada, pq a minha tá um lixo, porem o cabo usb era diferente.. E ainda teve dobradinha, baile da irma no sábado até as 6 da manha, e as 10 estava pronta pra ir pra uma bodas de prata.. resultado, foi de matar de cansaço, mas valeu a pena..

Como falei no post anterior maquei mais tres pessoas, mas tenho que cortar as fotos e postar, e tenho alguns trabalhos pra entregar na faculdade(1° obrigação, depois diversão) Essa fotinha ai, fui eu de altos coquyteis..(rosa, azul, verde marelu) aheuahe Como bebi, tava ingualzim o jeremias, ei ei ei ei, eu tava bebendo no inferno: Experimentei tudo que tinha, desde cachaça do cantinho mineiro até champagneeee(phyno)!

Prometo que vou fazer o post com as makes e os produtinhos baratenhos usados.. até peguei o nome de alguns de pele que, as pessoas que maquiei tem tonalidade mais escura que a minha... Bjus de shushu com sono! até amanhã

Um comentário:

  1. Oi no BRasil nao vende, mas vc consegue encontrar nesses websites que vendem coisas importadas, tome cuidado e compre apenas de um site que seja super seguro. Creio que ai que deve sair por + ou - uns 60 reais.

    Se eu souber de algum site legal que vende eu te aviso.

    Seu blog he muito fofo!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin