sábado, 12 de setembro de 2009

Formatura de Letras

Bom, até que enfim, mas agora sai o post das makes
Vou dividir o post em dois um pra minha mamadi e minha tia e outro comigo e minha irmã!
isso tem explicação a make da minha tia e minha mae foram feitas com produtos para o tom de peles delas, eu sou mais clara e minha irma usou os produtos de ple dela
A make da minha mãe e a minha tia foram bem precidas.



 
Ai está mamadi, coisa mais linda de Deus!
Pele:Usei o magix da avon, mais base natura acho que #3, pó compacto vult#2
Blush peach do boticario.
Sombra: Trio agata boticario,(minha mae ama verde) e estava com vestido preto, então vamos agrada-la!
Usei o batom natura diversa não tem o nomeda cor mais, iluminador contem1g. Glamour para o corpo
Aqui make a minha tia, usei o matifcante da contem1g, quera ver como os produtos reagiriam em pele seca e pra uma noite inteira farei post disso!
Vamos aos produtinhoss
Pele: Matificante C!g, base n atura #3, pó natura aquarela (não sei o #, era dela)
E tipo problemas com a bunita, pq estava com um vestdo de onça, entõ estava pensando em um olho delineado e talz, daí  a bunita num quis, pq como todos nos tem as palpebras arroxeadas(mal de descendencia italiaa misturada) então fiz comei duas sombras nela por duas vezes, pq não queria preto e nem marron pra num destacar os olhos. Mais um vez agata lumiere.
A boca usei um gloss da vitoria secrets de embalagem quadradinha!
 
Aqui as duas bonitas na festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin