domingo, 20 de setembro de 2009

Mais uma azul

Sábado foi dia de tocada, e lá uma nova make
E eu tava com sono, encostei numa cadeira coloquei as pernas na outra e dormir(zzzzzzzzz"""")
Leras..
E então tinha umas 20 pessoas comemorando o niver de uma pessoa, e da-lhe pedido de musica e começaram a dançar, até "não me conte seus problemass."..
E eu quietinha dormindo, eis que uma moça( ò pai tem gente simpatica e procupada demais com os outros ainda, seremos salvoss, rsrs) me acordou e disse: Pq vc está triste? a moça tava bebada, detalhe pouco importante que faz as pessoas se aproximarem das outras sem conhecer...
E então eu disse que não estava triste que estava cansada, eis que ela me oferece um pedaço de bolo e eu recusei, aquele bolo de chocolate continha 24.358,07 calorias e fora que tava com sono e não fome(chata³³³³)

Depois desse episodio de mais uma tocada, vamos ao que interessa make



Ops de novo a sobrancelha medonha!




gente esqueci de dizer, do pano do vestido, deu um lenchinho, tipo echarpe, otimo pra usar com preto e calça jeans. E fora que amei essa foto, fiquei magra!!


Pra encerrar momento finalzim do show, Digo veio me fazer um carinho..

Um comentário:

  1. Olá tem selinho lá no blog musa colorida pra vc...
    Se puder visita o blog dicas de uma musa colorida, estarei esperando vc! Bjs.

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin