terça-feira, 9 de novembro de 2010

Make B. Nova Linha Boticário

Hoje vamos falar da nova linha do boticário.Começarei pelos batons.
Na foto temos Jet Set, Red Star, Rosa Neon e Rosa Lilac todos hidralip.
Depois comprei o Rosa cashmere da linha batom perfeito.
Palavras do fabricante:

Sua nova fórmula contém um complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protege e melhora a textura dos lábios, deixando-os ultramacios.Possui também FPS 20 UVA++, com hidratação por até 24 horas, e Vitamina E, que age contra os radicais livres e evita o desgaste precoce da pele.

Palavras minhas:
 
Realmente, se o que você deseja, cara amiga, é hidratação instantanea, esse batom foi feito pensando em você!Porém a duração é a esperada pra esse tipo de batom, ou seja pouca duração. Outro detalhe é que foi necessário várias camadas na minha boca pra ficar do tom que vocês vem na foto, batom vai-vem,  umas 4 vezes. A cobertura não é das melhores.No quesito hidratação: nota 10, no quesito cobertura nota: 6.
O red star e o rosa lilac possuem glitter.. achei lindo e economiza gloss, já que usamos tudo num só produto.
 



Tem outros produtos que vou falar num futuro iminente.


Rosa Neon
Pra mim um dos mais bonitos, é um rosa bem clarinho, apaga bem a boca, lembra muito de longe o Snob.


Rosa Lilac
 Rosa com glitter, sabe aquele momento que vc quer virar uma Ke$ha rapidim, se joga!Fiquei glitter puro depois.


Jet Set
Laranja coral muito bonito, bem verão, sem ser aquele tipão berrante!
Red Star
Vermelho com glitter .. notem a cobertura nesse batom..ficou pessima..E eu me esforcei viu?!

Agora o batom perfeito
Fabricante:
De fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres.Estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e a elasticidade dos lábios.

Aqui somente a duração é que não é de ate 8 horas, pq a gente come, bebe, e etc.
Mas é realmente o batom prefeito, é aquele pra escolher uma cor pra chamar de sua pra sempre.
No meu caso eu escolhi o rosa cashmere, pena que esse não tem cores tao lindas como o hidralip, uso sempre pra trabalhar e amo!

Rosa Cashmere
O meu batom rosa.
 
 
Vale lembrar que a tonalidade da minha boca é meia rosada, isso faz com que as cores variem um pouco de tom nos lábios.
 
Bjus!

2 comentários:

  1. Eu tb adorei o rosa neon ,lindíssimo...por ser make brasileira acho carinho o boti...a linha intense tb tem algumas coisas legais e mais em conta...bjksssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty.. realmente make brasilera comparada as gringas são carinhas mesmo.. Cada batom por 27,90 UFS!! O problema é a tarifação desse país, altos impostos em coisas consideradas superfluas. Mas estou amando meu superfluo! kkkk
    Amei o Rosa neon e ele com o gloss pink fica experimente.. Super beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin