sábado, 27 de novembro de 2010

Look Balada GV

Montei esse look. Achei bonito e prático. A bolsinha super me ajudou.. tanto que já encomendei uma nude pra outras combinações.
Eu to meia brava com esse batom da contem1g.. Na embalagem o bicho é laranja de verdade e na boca ficou vermelho. Que odio!!!Isso desentoou um poquim as coisas, mas no geral ficou bom
Por favor, se algupem souber de um laranja que fica laranja na boca de verdade.. Me avise!
Ultimamente essa tem sido a minha cor favorita (antes era azul)!
Próximo post conto pra vocês como foi a mini viagem a GV, lanches e a tocada propriamente dita.

Vestido e Colete: Não sei a marca!!
Sandalia: Carmem Steffens

Bolsinha Vista de Frente: xuxu de marabu!

BjuS!

Um comentário:

  1. Olá, Danni!
    Vi sua visita lá no Make Supernova! E como sou muito curiosa, adoro ver os Blogs da leitoras também! hehehe
    Adorei o look! Como você perguntou do batom laranja, o mais laranja, e totalmente laranja, dos que já usei é o nº 6 da Natura Aquarela. Lindo, eu tenho e adoro! Não tem nada de vermelho ou outra cor, é laranja puro mesmo.
    Beijocas e obrigada pela visita no Blog, espero vê-la sempre por lá!
    Vivi

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin