sábado, 3 de abril de 2010

Tocada em Governador Valadares

UFs mega atrasado esse post!!Estilo cortaram a net do escritório, estilo meu pc tava de ovo virado pra funcionar!! Então não tinha muita alternativa =/

Mas o pc voltou pra o seu loar doce lar, e acá estou eu, felicissima postando!!

Bom, lá fui eu pra mais uma tocada, dessa vez foi em GV, uma tal calourada..do site balada10.
Sábias palavras de Renato Russo ( festa estranha com gente esquisita...)Putz como tinha biba e pirigueta!!

Detalhe que o lanche foi pão com salame e coca-cola. e Não tinha nem AGUA liberada. Era pra tudo ser comprado.Nunca fui numa tocada tão regrada como essa! #paodurrice.

Eu tinha levado praticamente minha casa inteira em uma bolsa, e tinha um maquiador lá. E o cara foi pra curtir a festa e não tinha material e a cantora pediu os meus. Pasmem ele não sabia o que era um prime!!

Maquiei a débora... E fomos curtir a festa muito mais ou menos.





E essa foi a festa.
Produtos usados:
primer contem1g, base minral boticario, pó mineral contem1g!!
palete celebrare boticario, batom mate raspeberry, rimel Spectra lash!
Bjus Girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin