domingo, 4 de abril de 2010

Secrets Boticario

Super atrasada pra falar da coleção mais babado desse ano.Secrets!!
Acontece que eu tava louca para os produtos chegarem e acabei fazendo a feira, literalmente.
tava igual a lady keit.. comprei -me esse batom, comprei-me aquele delineador.. comprei-me o pó iluminador.. comprei quase a coleção toda..
O cheiro de baunilha é otimo.. Com as compras ganhei algumas amostrinhas do perfume black e do rose e posso dizer que amei o black.. é bem adocicado com um tom bem night, sem te deixar enjoada.
E junto com os perfumes também ganhei um curso. Vou postar as fotos.
Listinha da Danni Secrets:
1) Pó iluminador
2) lápis ameixa
3) delinedor rose shine
4) delineador black
5) batom secrets romance
6) gloss secrets rosa clarinho (não sei o nome´e to com preguiça de olhar)
7) necessarie de veludo
8) duo sombra secrets( azul de um luxo só)
9) espelho de bolsa secrets
Então me dei por satisfeita.,hehe!!
Vamos as fotos:

Sombra rosa, sombra azul, Batom romance, delineador rose shine, lápis ameixa e iluminador!!




Foto curso auto maquiagem boticario, se clicar fica maior, eu não vi nada de ameixa no rimel! Sorry =(

Foto na cozinha do escritorio! fiz o curso no horario de almoço!!

Depois mostro os outros produtinhos... tenho que tirar fotos.
Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin