terça-feira, 2 de março de 2010

Secrets Boticário

Como a Anninha do Funny falou, parece que pra ser convidada pra eventos e essa cousa toda, tem que morar em Sampa!!! Realidade constatada!!
Fiquei e ainda estou, babando nas fotos que vi rolarem em alguns blogs que foram para o lançamento da linha secrets do boticario, por alguma cargas daguas que ainda não descobri o(S) seguinte(S) produto(S) não sai da minha cabeça:
1- Pó iluminador (preciso ter, até pq alguem falou que tem cheiro de baunilha)
2-Delineador Ameixa(também preciso, adoro roxo e suas tonalidades)
3- Batom Secrets Romance( como assim um batom que fica bem em todos os tons de pele??!!)
4-Lápis ameixa(curiosa pra testar) mas quem sabe é mais item do preciso né!
5- Rimél ameica(mesma situação do lápis)
6- Pó bronzer (tem auto relevo de renda)
Nessas alturas já estou me sentindo o ser mais pobre da face da terra.. (somando tudo isso, moro em mais de 200 pila)
Com isso, Lá se vai embora o livro de processo penal do nestor távora.. Até pq, pego ele emprestado na biblioteca e fico linda nas makes
A Palete achei legal, mas ganhei ano passado a celebrare...Então estou prefirando os produtos separadinhos.

É tanto suspiro.. que roubei uma foto do Dia de beauté ...
Já pedi a Alice(vendedora e amiga do boticario) para que assim que chegar me ligar!!! Quero ver tudo.. comprar alguns.?? Quem sabe?!

                                                                  Foto babada!!

to tão emocionada que fiz o post roxo!1 kkkkk

Bjus girls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin