domingo, 7 de março de 2010

Azul e Dourado

Eu adorei o novo batom da intense-boticario-cor de boca.Achei ele bem corretivo,  deixa o destaque completo para os olhos.`Virou um queridinho. Ainda bem que não é daquelas coisas que eles lançam que são limitadas, e que temos correr pra comprar. Igual ao tão esperado pó iluminador que chega dia 22/03 nas lojas. nem vi e já to querendo.
Eu tinha optado por outro look pra tocada. Outra make... mas ficou no sonho, alias pro inverno. Ia aproveitar que estava chovendo pra fazer, mas o sol resolveu aparecer e deixar a noite bem quente, então tive que mudar meus planos todos.
Eu tive sono, então não vi a tocada. Só me arrumei pra dita cuja.
Fotos:







Produtos:
Magix
Base Mineral Boticario
Corretivo Iluminador boticario
Pó Mineral Contem1g
Blush Peach Boticario
Sombra: Azul escocia acetinadoContem1g
Lapis navy blue boticario
Sombra dourada +Glitter dourado Contem1g
Rimel Spectra lash
Batom 101 intense

Colar meia boca da feirinha hippie de BH
Sandalia véia-azul que adoro!!
Esmalte Azul hortencia Risqué + matte plus big universo
Bjus Girls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin