quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Make preta efeito borrada

Vi essa make no 2beauty e não resisti. Morri de achar linda. E lá vou pra ontem1g, e pra sorte achei o glitter preto!!
Tentei fazer  mais parecido possivel. Eu amei o efeito!
Produtos:
Base Mineral O boticario
Corretivo mineral Contem1g cor ideal
Blush Palete celebrare o boticario (acho essa cor incrivel, claro com um quê de dourado)
Duo para sobrancelhas contem1g
Iluminador Palete celebrare
Potencializador de sombra o boticario
Lapis sombra doce magia preto
sombra preta natura
Glitter preto contem1g
Rimel curvador o boticario
lábios gloss nude victoria secret

Fotenhas:( Sorry, nunca tenho tempo de fotografar o durante, as makes são sempre pra acompanhar o Rodrigo.




Momento caras & bocas!! kkkkkkkkkkk!!!


Arrumei um homem das cavernas pra mim lá, o Digo ficou meio enciumado, mas sabe que eu amo é ele.
O nome do bar era Caverninha é uma delicia, bem ao ar livre, público mais ou menos, pq tinha uma amiga da Daniele Moreno(cantora) que é um porre!!Detalhe da sandália que estava usando!!








Eu e cantora, esmalte sereia da impala!!








Tenho algumas resenhas pra fazer de produtinhos que comprei vou listar aqui que conforme for fazendo eu risco, pra tentar organizar:
Batom mate contem1g pink
Batom mate contem1g raspeberry
Corretivo mineral contem1g cor ideal
base mineral o boticario
Sabonete chronos natura
loção tonica chronos natura
blush mosaico natura
pulseiras realce


Bjus mil!!!



2 comentários:

  1. Pronto, morri pela make, pela sandália e pelo esmalte! Que arraso guria!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. que sandália liiiinda!!! quer dizer, adorei tudo, make, look e unhas.
    ameyyy!! Bjs

    http://belagraciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin