domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana: Atrevida + Coral Chic!!

Bom, estava querendo um laranja e quando vi o coral chic me encantei, ele possui brilhinhos douradinhoss, eu me encantei!!Fato triste é que precisava de um laranja pra por por baixo pq o danado é transparentoso!
Então vi o atrevida e pensei, esmalte é baratim mesmo, um a mais ou a menos não é tanto desperdicio!!!
Eis a mistura da semana, 2 demãos de atrevida e uma de coral chic.
Fui na joalheria ver uma amiga e a moça que trabalha com ela no caixa, estava com o tulipas da avon que é mesmissima cor da mistura que passei sem os brilhinhos dourados =D

Sábado to pensando em passar o jade da big universo com o mate plus e uma make de batom vermelho.
O Digo vai tocar no bar em timoteo, que eu defino como la rouge batom, pq sem batom vermelho, os unicos 2 garçons que trabalham lá não te enxergam, Colega!!

Obs. Esse post estava em rascunho, e acabei postando junto.. pq não tive de mexer antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin