domingo, 19 de julho de 2009

Delineadores azuis e lapis sombra verde

Domingão a noite, Digo tocando no churrasqueijos(bar de fabriciano com baixo escalão) Num fui pq vou trabalhar amanhã cedo. Entoncé resolvi postar essas fotinhas pra marina do 2beauty e pra aninha do funny makeup,a Marina por causa de um lápis da Avon e a Aninha por causa de um lápis verde, as duas fizeram posts durante a semana. 1-Lápis sombra doce magia, não tem nome nessa embalagem, provavél ter sido comprado em alguma farmacia aqui perto de casa. 2- Mini Delineador avon, cor azul noite 3- Lápis Color trend, tem um tempinho que tenho e não tem nome mais apagou 4-Lápis para esfumar olhos boticario, cor navy blue imagem incluida depois, esqueci desse delineador..

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Esse da doce magia é tão lindo!
    Eu tenho o branco dessa linha, agora preciso desse aí!
    (o da boti tbm é maravilhoso)

    Beijão amada!

    ResponderExcluir
  2. O,anninha, se eu achar um igual eu te mando! Bju

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin