quarta-feira, 15 de julho de 2009

Batom Snob Mac

Até que enfim chegou meus batonzinhos da MAC, esse look eu fiz pra ir numa formatura que num fui, (o dignissimo foi tocar, dai que a moça que toca com ele me pediu pra ir buscar o baterista, na casa do chapeu, e eu nem sabia onde ficava o lugar, mas tive uma guia.. rsrs a ida tudo bem, na volta o carro estraga a mangueira de agua, e ficamos a pé, mandamos o baterista de moto taxi, e fomos ligar pra guincho, resultado, fui comer as 3 da matina, e dormir as 5. Fotos sorridentes pq ainda nao tinha acontecido nada. TRADICIONAL BIQUÉNHOOOO,rsrs produtos usados: Base o boticario bege claro 22 Pó Vult n01 Blush Golden Rose Boticario corretivo caneta Olhos: Sombra branco acetinado contem1g roxinha p&W e agata lumiere boticario. Rimel curvador Boca: Batom Snob Mac c um tiquim do rosa mania! Amei a combinação, só preciso prosseguir com o clareamento. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin