domingo, 17 de janeiro de 2010

Misturinha higienica pra pinceis

Vi essa receita no blog da Rita do pimp your face today. E adorei! Parecia ser super pratica de fazer, eu só tinha dois problemas encontrar alcool 70% e fazer uma quantidade infinitamente menor pq não queria comprar um borrifador grande com um pequeno em casa vazio.
Dai o alccol, eu me lembrei que vi uma receita na internet pra fazer ficar 70% e lá fui eu me jogar na matemática. e fiz o alcool a 70%. Para a proporção menor usei uma tampinha de xarope que tem aos montes aqui e medi as mesmas medidas da Rita:
1 tampinha de 10ml de alcool 70%
1 tampinha de shampoo comum(usei o da colorama de camomila- era o mais comum aqui ja que eu uso por meus cabelos claros..hihihi)
6 tampinhas de agua filtrada.
Misturei tudo e to usando.

Os pinceis adoraram e eu mais ainda, usa-los toda vez limpinhos é otimo!! obrigada Rita.

Iluminador novo da contem1g!! Já tenho as fotos dele só preciso postar! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin