sábado, 12 de dezembro de 2009

A saga da Sobrancelha

Ola, amores!! Vorti!!Bom estou de ferias da faculdade, então o blog sera bombardeado das minhas desventuras! Hoje sabadão a cena é deplorável, calorzão tipo 35° e amyga aqui esta sentindo 350°!!!
O amor foi tocar num casorio que num quis ir e eis me aqui.

Bom vim falar das minhas sobrancelhas, não sombracelhas, aehuyaehua!!

Essas benditas me fazem odio pq sao de pelos finos, ralos e esparsos que para meu rosto de broa, redondo como um trakinas.

Bom, acontece que a amiga é mestre em detonar as coitadas e estou entrando numa fase de conserta-las agora e pra isso a beth ta me ajudando então fotografei o processo e estou postando pra tomar vergonha e parar de mexer.

Então vamos as fotos:


Finissimas>>> como tinha acabado de chegar do serviço a dignidade anda em baixo, por isso somente olhos nas fotenhas!!





2ª Fase: Pintura para os fios aparecerem, ai que ta o bão da coisa! A pintura é com tinta pra sobrancelha então fica natural o resultado e nao carregado como fica com henna!




3ª Fase: prontinhas!! Com o mero detalhe que a Beth brigou e disse que é pra deixar crescer essas falhas que vcs estão vendo!! mimimimi!



E como nao podia deixar de ser, posto minha cara de broa azeda (trakinas de chocolate) pra vcs verem o resultado final, relevem a cara sem make alguma ia dormir e as aulas acabaram essa semana, natural a amiga ta destruida.


Bjus pra voces e a sga continua apos o Natal!!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente adoro fazer isso com as minhas sobrancelhas, pintá-las dá uma levantada enorme no pelo, Danny, eu amo! Pena que nas minahs dure somente uns tres dias e só, sai tudo, por isso deixei de fazer, mas só porisso, porque acho lindo o resultado!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin