sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diarios de motocicleta by Lady Keith



Bom, sábado era dia de tocada, mais uma vez!
Só que dessa vez era num casamento numa cidadezinha mais interior que aqui(roça) Cachoeira Escura, fica a cerca de 1h no máximo daqui.Coloca-se aqui que almocei com o amor, e fui na casa da amiga pegar um colar emprestado chicdeviver p o evento;

E eu e o namorido fomos de moto.. até ai tudo bem..Eu era a de tras aí da moto, peninha que num consegui por a cabeça da lady keith ali, que tava me sentindo a propria(pobre de banho de loja na motocicreta). Isso é o de menos andar de moto é gostoso e libertador o problema foi o evento..

Lugar de facil acesso chegamos rapido e bem, eu de terninho e calça preta, corpete de oncinha e colar de perolas chicdeviver. O lugar cabia umas 100 pessoas era a quantidade de cadeiras [pasmem, eu contei]

Causo que logo na entrada me encontro me com o Graube, vulgo Gustavo, aquele que já foi o Roque aqui.
Bom, organizadas as pessoas que estavam chiquerrimas de traje fino sentamos em uma mesa, e a pessoa que contratou a cantora, achou que eu fosse a cantora(abapha)!!! Tenho cara de cantora, só podeeee, isso acontece gente!Pra variar a cantora e o Graube não tinham comido, num fosse o traje, pela cara de fome estavam parecendo dois refugiados do Camboja. E a boa criatura da contratante serviu a famosa entradinha torta de pão, uma dilicciaaa, tempos que num comia e tava bão de verdade. Vou falar dos copos que nesse momento estavam na mesa inofensivos e cerveja e refri estavam deliciosos.. e eu me enturmava com a garçonete pra ficar bem na fita. A cantora deu um piti com o Roque/Glauber pq queria mais torta, refugiado é foda. Com F mesmo pq PHODA é chic.Servirão a torta e eles fariam uma paradinha para o jantar..

Dai começou a comprica, pq nesse momento ja tinha vários skolz nos convidados que ja chamavam o namorido na hora da gente comer.Gente, não façam isso, irritar o musico e a namorada na hora de comer pra perguntar algo que vc sabe que num dá pra fazer, e o cara lá das cucuias da roça queria conversar in English o que me deixou mais abafada ainda. Ainda bem que a paciencia do amor se tivesse trofeu seria o do saco do elefante dourado de tão grande, a paciencia.
No climax do momento comidinhas de festa, tudo muito bom, acontece que sentimos a boca amargar tipo féu mesmo, e nada cortava, eu que ja estava no clima de amiga de infancia da garçonete puxei um papo tipo: vc trabalha muito e talz, vamo conversá:
Eu: tem algo amargando na boca num sei que poode ser mas tá no refri
garçonete: menina, deve de ser (nessa concordancia) o alcool em GEL que passamos nos copos depois que lavamos..
Eu: pensando( pra que? Céus, Pai eterno e amado, iluminai, pq esse garaí de gripe suina fez ate coca cola ficar ruim)
Eu: Querida garcona (essa hora ja falava a lingua interiorana) faz um favor pra eu, leva esses dois copos la dentro, passa sabao e agua e traz molhado mesmo, nada de alcool, nem de desinfetar nada..

E lá se foi a criatura com os copos e me volta feliz e saltitante pra minha alegria.. quando começam a distribuir os doces, que alegria pq minha boca, tava repuxando com o feu que tomei.
Então comia um e levava um pro namorado, comi dois e levava um pro namorado ae que os copos estavam limpos e sem refri, mas ai ninguem mais queria tomar refri!
Era niver da cantora no domingo, subi no palco na cara e coragem e pedi ao pubrico pra cantar parabens pra ela.. pq no interior pode pagar mico!



p.S: nem vou falar nada de make pq mal fiz um delineado no olho tá gente. mas vou postar uma foto aqui!
Fechamos a noite com doces na minha mimi bolsa de dona norminha e voltamo pra casa.. quase que me esqueci do senador.. fotos da volta! Bjus girls

4 comentários:

  1. Danni, casamento é sempre a maior cilada, no interior ou não, só vale a pena pela comilança por os convidados sempre aprontam, é o fim do mundo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. oi Danni!
    Deixei um questionário lá no blog pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!
    Claro que pode, se estiver chovendo e mais fresquinho, senão não tem necessidade, a não ser á noite..pra balada...As meias arrastão são uma boa opção para os dias mais quentes, e tem até arrastão nude.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. sejam felizes para sempre beeeeeeeeeeeeeeeejs

    ResponderExcluir

Não saia sem dar sua opinião! Comente!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin